BASE DE CONHECIMENTO OTTIMIZZA

Chamados e Chat

Para solicitações como exportação de roteiros, criação de regras ou históricos, ou dúvidas pontuais, o acesso deve ser diretamente via chat pelo portal da Ottimizza ou pelo telefone ( 47-3801-0880 opção 2).

Para solicitações que requerem um nível de complexidade e tempo maior, como alteração de relatórios ou inclusão de novos arquivos, o acesso deve ser realizado através de abertura de chamado.

No portal, no canto direito, selecione o ícone : Peça ajuda de um especialista

As informações de nome, email e contabilidade já estarão preenchidos de acordo com o login

Preencha o código da empresa , selecione o tipo de assunto e descreva de forma sucinta qual sua dúvida ou problema em questão

Entrando no portal, no canto direto da tela acesse o menu para abrir um novo chamado ou consultar um chamado aberto

Novo chamado : Preencha cada campo como solicitado

1 – Na descrição do chamado, informe o que precisa ser ajustado, dando exemplos daquilo que for descrito.
2 – Anexe o arquivo que será usado para teste
3 – Para finalizar, clique em Enviar.

Consultar chamado : Demonstra os detalhes e o andamento de cada chamado aberto

1 – Informa código da empresa, razão social e status
2 – Nome de quem abriu o chamado e a data
3 – Descrição do chamado
4 – Arquivo anexado para teste
5 – Analista responsável da Ottimizza para fazer o ajuste
6 – Campo para editar descrição do chamado
7 – Campo para anexar novos arquivos

Consultar chamado : Significado de cada ícone demonstrado

Não iniciado : Ainda na fila
Em analise : Analista Ottimizza verificando o chamado
Em desenvolvimento : Ajustes em andamento
Aguardando informações
Aguardando retorno cliente
Em testes : Após ajustes feitos, analista está testando antes de liberar

O analista da Ottimizza irá enviar um e-mail para quem abriu o chamado informando que já poderá voltar ao processo

Updated on janeiro 10, 2024
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